Vídeo: Cansado de esperar por transporte, filho leva mãe para casa em uma maca; veja

Caso aconteceu em Santa Luzia na noite desta quarta-feira (19). Segundo funcionários do posto, ambulância do local estava atendendo outros p...

Caso aconteceu em Santa Luzia na noite desta quarta-feira (19). Segundo funcionários do posto, ambulância do local estava atendendo outros pacientes em estado grave.

Com informações do portal G1

Reprodução

Um homem tentou levar a mãe para casa a empurrando em uma maca pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, porque, segundo ele, não havia transporte. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19).

A mulher, uma idosa de 76 anos, tinha recebido alta da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde tinha consultado para trocar uma sonda.

Ela faz o procedimento duas vezes por semana, e, segundo os funcionários, uma ambulância sempre a leva de volta para a casa. Porém, desta vez, havia três pacientes em estado grave que precisavam ser transferidos para outras unidades.

Veja também:

Em conversa com a equipe da TV Globo, trabalhadores do posto informaram que, em função da gravidade, os pacientes seriam transportados primeiro. Em seguida, seria a vez da idosa.

O homem não quis aguardar e saiu empurrando a mãe, que estava em uma maca, pelas ruas do bairro em direção à casa da família.

Funcionários conseguiram alcançar o rapaz e, depois dessa situação, a idosa conseguiu voltar para casa em uma ambulância.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Santa Luzia e aguarda retorno.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7912686516081490303

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item