Lívia Andrade exibe bumbum e mostrar seu fio-dental cavado na piscina: “Zoom máximo” | Diário Sobralense News

Lívia Andrade exibe bumbum e mostrar seu fio-dental cavado na piscina: “Zoom máximo”

Verão tá chegando! Lívia Andrade já posou em clima praiano neste domingão (23) e mostrou que seu fim de semana foi quentíssimo! Créditos: M...

Verão tá chegando! Lívia Andrade já posou em clima praiano neste domingão (23) e mostrou que seu fim de semana foi quentíssimo!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Curtindo as férias em Miami, a apresentadora divulgou os cliques com seus fãs do Instagram e fez um baita sucesso, dando um show de boa forma!

Na ocasião, a loira aproveitou o calor dos Estados Unidos e fez altos cliques enquanto posava bem à vontade na beira da piscina, exibindo seu corpão escultural aos 39 anos! Lívia deixou os internautas apaixonados e deu o que falar com as fotos ousadas! “BumDia”, brincou na legenda.

“A bicha é braba”, elogiou ninguém menos que MC Créu nos comentários da publicação. “A tranquilidade de quem não precisa estar em baixaria de reality”, brincou outra seguidora, alfinetando a participação polêmica de Pétala em “A Fazenda“. Confira os cliques da musa:

Lívia Andrade abre o jogo sobre último encontro com Silvio Santos após ser contratada pela TV Globo

Polêmica! Recentemente, em entrevista ao UOL Splash, Lívia Andrade comentou sobre seu último encontro com ninguém menos que Silvio Santos. A apresentadora afirmou que precisava se despedir pessoalmente e que isso serviu para que o ciclo no SBT se encerrasse de forma pacífica.

Veja também:


“Consegui realizar aquilo que ficou faltando: me despedir, agradecer pessoalmente e finalmente encerrar aquele ciclo. Para mim, ficou faltando esse detalhe, que era o mais importante de todos. Quando eu saí da emissora, ele não estava presente por conta da pandemia”, revelou Lívia, afirmando que a ocasião a abalou profundamente na época.

A loira ainda comentou sobre sua saída da emissora de Silvio Santos e como é grata pelo tempo que trabalhou no SBT: “Graças a Deus, eu consegui realizar o encontro e encerrar esse ciclo como deveria, com um beijo na mão, muito respeito, muito carinho e gratidão”.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6412149895917111114

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item