A Fazenda 14: Deolane dá aval para advogados processarem a Record | Diário Sobralense News

A Fazenda 14: Deolane dá aval para advogados processarem a Record

Revoltada com a expulsão de Tiago Ramos, advogada disse que quer ajudar o modelo caso ele queira questionar a emissora sobre sua saída Crédi...

Revoltada com a expulsão de Tiago Ramos, advogada disse que quer ajudar o modelo caso ele queira questionar a emissora sobre sua saída

Créditos: Metrópoles

Reprodução


A madrugada desta sexta-feira (21/10) foi agitada em A Fazenda 14. Após trocarem agressões, Tiago Ramos e Shayan foram expulsos do reality rural. Porém, quem não ficou nada contente com a expulsão do ex-namorado da mãe de Neymar foi Deolane Bezerra. Ela afirmou que a expulsão de Tiago foi injusta.

“Tomara que ele se mantenha firme, não manche a imagem dele lá fora. Quando eu sair posso ajudar muito ele”, disse a viúva de MC Kevin aos amigos do chamado Grupo A.

Nas redes sociais, a equipe da advogada também lamentou a expulsão do peão: “Estamos muito tristes com a desclassificação do Tiago, Deolane tinha um carinho enorme por ele. Desejamos todo sucesso aqui fora e pode contar com a equipe e família da Deo para qualquer coisa”.

Veja também:

A peoa fez questão de dizer que quer ajudar Tiago. Em um trecho que tem circulado nas redes sociais, é possível ouvir a advogada dizendo que vai ajudar o modelo caso ele queira questionar a Record sobre sua saída. “Mas assim, ele pode questionar, filho… e muito. E eu peço para todo o meu setor jurídico dar apoio a ele. Todo. Muito injusto isso ai”, disse a advogada aos colegas de confinamento.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

TV 2593668176867152835

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item