Com câncer, repórter da Globo está em estado grave; filha pede orações | Diário Sobralense News

Com câncer, repórter da Globo está em estado grave; filha pede orações

 Susana Naspolini está internada há uma semana em um hospital de São Paulo. Ela luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia ...

 Susana Naspolini está internada há uma semana em um hospital de São Paulo. Ela luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia

Créditos: Metrópoles
Reprodução

Julia Naspolini, filha da repórter da Globo Susana Naspolini, publicou um vídeo no perfil do Instagram da jornalista em que chora e pede orações para a mãe. A jovem diz que o estado de saúde de Susana, que está com câncer no osso da bacia, é gravíssimo.

“Acabei de conversar com o médico ele, ele disse que o estado dela é muito, muito grave, é gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo”, começou a jovem de 16 anos, abalada.

Veja também:

“Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer”, seguiu a jovem.

Julia ainda pede orações para a mãe: “A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, era pedir oração pra vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Eu queria, por favor, por favor, pedir pra vocês rezarem por ela. Por favor. Que Deus dê um jeito nela. […] Eu sei que quanto mais gente rezando, melhor. Eu vim aqui pedir, por favor, pra vocês rezarem por ela, pelo bem dela, pra ela ficar aqui com a gente.”

A repórter da Globo está internada há uma semana em um hospital de São Paulo. Ela luta contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia.


Related

TV 1633698093738539720

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item