Bruna Marquezine surpreende com roupa transparente sem usar lingerie por baixo; veja | Diário Sobralense News

Bruna Marquezine surpreende com roupa transparente sem usar lingerie por baixo; veja

Ícone fashion! Bruna Marquezine brilhou em Milão nesta segunda-feira (26) e arrancou suspiros dos seguidores de seu Instagram ao publicar u...

Ícone fashion! Bruna Marquezine brilhou em Milão nesta segunda-feira (26) e arrancou suspiros dos seguidores de seu Instagram ao publicar uma sequência de fotos pra lá de conceitual em seu perfil.

Créditos: Metropolítana FM

A atriz participou da semana de moda e, como sempre, deu o que falar com suas produções exuberantes!

Reprodução

Sem perder a sensualidade com um look ousado, a musa apostou num vestido transparente e não deixou de caprichar nos cliques onde mostrava todos os detalhes de sua produção, que ainda contou com diversos acessórios que arremataram a peça principal, que era o vestido de Bruna.

“Não tem mais bonita no mundo”, elogiou ninguém menos que a cantora Priscilla Alcântara nos comentários da publicação. “Ela é tão bonita que poderia ser facilmente um elogio”, brincou outro seguidor da musa. “Ela não cansa de ser perfeita, gente!”, disparou outra internauta, chocada com a beleza da atriz. Confira os cliques:


Bruna Marquezine abre o jogo sobre polêmico relacionamento com Neymar: “Saí muito machucada”

Abriu o coração! Recentemente, a atriz Bruna Marquezine participou do “Quem Pode, Pod” e comentou sobre o relacionamento que teve com o craque Neymar entre 2013 e 2018. Bruna abriu o jogo sobre as situações que viveu com o jogador e revelou que saiu machucada quando o namoro chegou ao fim.

Veja também:


“Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. […] Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também”, contou Bruna.

“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, afirmou a atriz, expondo o relacionamento que se tornou queridinho entre o público na época.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6133838525195821713

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item