Sarah Andrade usa biquíni minúsculo e não consegue cobrir tudo que devia: “Apaixonada” | Diário Sobralense News

Sarah Andrade usa biquíni minúsculo e não consegue cobrir tudo que devia: “Apaixonada”

Clima de férias! Sarah Andrade não está sendo a única ex-BBB que está curtindo as férias em Punta Cana e a eterna espiã do BBB 21 não deixo...

Clima de férias! Sarah Andrade não está sendo a única ex-BBB que está curtindo as férias em Punta Cana e a eterna espiã do BBB 21 não deixou de esquentar o clima com cliques ousados publicados em seu Instagram nesta terça-feira (27).

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Usando um biquíni no tom nude e com detalhes de franjas, a influenciadora deixou os fãs babando muito ao fazer registros sensuais enquanto curtia um passeio de barco no belíssimo cenário paradisíaco do local. “E esse paraíso?! Estou simplesmente apaixonada por esse mar, não tem condições a cor dessa água, linda demais… vontade de morar aqui. Vocês já conhecem Punta Cana?”, questionou a musa na legenda.

Veja também:


“Bixa, a senhora tá cada vez mais gata. Benza Deus”, brincou um seguidor, elogiando a musa nos comentários da publicação. “Essa é a verdadeira sereia caribenha”, disparou outra internauta. “Cada foto mais linda que a outra”, babou outro seguidor. Confira o ensaio da ex-BBB:

Sarah Andrade abre o jogo sobre vida de solteira: “Não estou procurando”

Deu o papo! Recentemente, a ex-BBB Sarah Andrade falou sobre sua fase de solteira após terminar o relacionamento com o modelo Lucas Viana. A influenciadora comentou que não está procurando, mas que não descarta a possibilidade de se apaixonar novamente.

“Terminamos. Quando a gente termina, não espera voltar. Continuamos amigos, mas terminamos. Tô solteira, não estou procurando porque tá muito recente, mas a gente nunca diz não para oportunidades. Estou livre”, declarou a musa em entrevista à Quem.

Sarah ainda comentou sobre a possibilidade de participar de um novo reality show: “Mexe muito com nosso psicológico, tô de boa. Sou muito grata pelo reality show, porque mudou a minha vida, da minha família, mas acho que eu não voltaria de novo, não. É muito complicado, é difícil”.

“Reality é uma vitrine que a gente consegue pra vida. Tudo que eu tinha para ajudar os meus pais, eu consegui, graças a Deus. Não vou dizer que mudei 100% a vida deles, mas eu mudei bastante, a gente tá com outro pra outro padrão, é uma felicidade ver a felicidade dos pais, não ficar preocupado pagando as contas, contando as moedinhas no final do mês”, completou Sarah.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2868224806551703058

Destaques da semana

Links indicados

item