Nicole Bahls esquece que está sem a lingerie por baixo e deixa o decote aberto demais; veja | Diário Sobralense News

Nicole Bahls esquece que está sem a lingerie por baixo e deixa o decote aberto demais; veja

Causou e não foi pouco! Nicole Bahls resolveu brilhar nas redes sociais com seu look do dia para apresentar o reality “Cruzeiro Colorido“. ...

Causou e não foi pouco! Nicole Bahls resolveu brilhar nas redes sociais com seu look do dia para apresentar o reality “Cruzeiro Colorido“. 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A ex-panicat surgiu roubando a cena com uma produção vibrante e colecionou elogios de seus fãs com a publicação feita nesta terça-feira (27) no Instagram.

Usando um look verde neon brilhante e com um decote avantajado, a influenciadora exibiu sua boa forma pra lá de ousada enquanto posava sorridente para os cliques apaixonantes. Com sua beleza natural, Nicole foi elogiada pelos fãs nessa nova fase da carreira. “Nosso @cruzeirocolorido está cheio de novidades, não percam”, disse a musa na legenda.

Veja também:


“Perfeita, sem defeitos”, exaltou um seguidor da musa através dos comentários da publicação. “Essa sim é a apresentadora mais linda desse mundo”, babou outro internauta, exaltando a beleza da musa. “Se verde tá assim, imagina quando estiver madura”, brincou um terceiro. Confira os cliques:

Nicole Bahls se pronuncia após ser recusada por Boninho para o ‘Big Brother Brasil’

Que triste! Recentemente, Boninho, o diretor do “Big Brother Brasil“, falou sobre a participação de Nicole Bahls em uma nova edição do reality show. Boninho revelou o motivo que fez a morena não receber um convite para o programa mais bombado da TV Globo.

“Até queria, mas ela queimou cartucho antes participando de A Fazenda”, revelou Boninho em entrevista à Quem quando questionado sobre a participação da musa no programa. Depois disso, Nicole se pronunciou ao portal GShow sobre o assunto.

“Acho que iria sim. Sou muito fã de reality e o Boninho, para mim, é o melhor diretor de reality. Acho que é uma oportunidade, não vejo como dificuldade, vejo como oportunidade na vida das pessoas”, afirmou Nicole, tentando a sorte com uma oportunidade.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4778972981021614617

Destaques da semana

Links indicados

item