Jade Picon esquece que está sem sutiã por baixo e acaba abrindo sua jaqueta: “Proibido zoom” | Diário Sobralense News

Jade Picon esquece que está sem sutiã por baixo e acaba abrindo sua jaqueta: “Proibido zoom”

Atriz global! Se você realmente achou que Jade Picon não iria dar o que falar na manhã desta quarta-feira (28), achou bem errado.  Créditos:...

Atriz global! Se você realmente achou que Jade Picon não iria dar o que falar na manhã desta quarta-feira (28), achou bem errado. 

Créditos: Metropolitana FM

A celebridade compartilhou um clique em que surge deslumbrante com uma roupa preta e chamativa.

Reprodução

“Esse olhar de felina tem que ter cuidado se não mata @givenchy”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Jade Picon compartilhou duas fotos em que surge sem sutiã e com uma jaqueta preta. Atualmente, a musa conta com nada mais, nada menos que 20,9 milhões de seguidores.

“Como uma deusa você, se mantém”, brincou um fã no campo de comentários. “Minha atriz global preferida sim”, apontou mais uma. “Essa mulher é gata demais, eu não aguento”, afirmou um terceiro.

Jade Picon fala sobre críticas de novela da Globo: “Não vai impedir meu sonho”

Durante entrevista cedida ao Gshow, da Globo, Jade Picon resolveu soltar o verbo sobre as críticas que está recebendo por conta da novela ‘Travessia’, que ainda sequer lançou.

Veja também:


“Eu já imaginava isso. Se eu for querer atuar, se eu for querer cantar, só empreender, vai ter gente falando bem ou mal. [Isso] não vai impedir que viva meu sonho”, disse Jade Picon.

Sobre sua primeira oportunidade justamente em uma novela das 9, a influenciadora digital disparou: “É um outro tipo de pressão e uma outra dimensão, mas não é algo que me paralisa ou que faz com que eu tenha medo.”


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3965195493165273172

Destaques da semana

Links indicados

item