Esposa de Rodrigo Faro surge de fio dental: "Melhor que a Paolla" | Diário Sobralense News

Esposa de Rodrigo Faro surge de fio dental: "Melhor que a Paolla"

Esposa de Rodrigo Faro rouba a cena com corpão e ganha zoom Créditos: spinoff.com.br Reprodução Um pouco ausente da mídia, a jornalista e co...

Esposa de Rodrigo Faro rouba a cena com corpão e ganha zoom

Créditos: spinoff.com.br

Reprodução

Um pouco ausente da mídia, a jornalista e comunicadora Vera Viel, casada com Rodrigo Faro, soma um forte engajamento nas redes sociais, e adora compartilhar cliques da rotina e de suas viagens chiques. Na última semana, ela resgatou um clique tirado em Maldivas e impressionou os admiradores pelo corpaço.


Mãe de três herdeiras com o apresentador contratado da Record, a artista posou com um biquíni colorido, bem pequeno, que evidenciou o seu corpo de boneca. “TBT do paraíso Maldivas”, disse ela na legenda da publicação arrasadora.

Bastou isso para que os fãs a cercassem de comentários positivos e carinhosos. “Gata maravilhosa, sem defeito algum”, afirmou um rapaz. “Caramba, como ela é boa”, declarou o segundo. “Não aguento tamanha perfeição”, brincou o último admirador.

Confira a publicação oficial de Vera Viel:


Casal no show

Na última semana, Vera Viel surgiu deslumbrante em uma foto ao lado de Rodrigo Faro. Na ocasião, os dois surgiram felizes no show da diva do pop Dua Lipa. Além do mais, a mãe coruja declarou ter amado levar as filhas para acompanharem o talento da artista internacional de pertinho.

“Os papais estão amando curtir os shows com as meninas. Ontem no show da maravilhosa @dualipa em SP !! E esse fim de semana ainda tem mais Rock in Rio. Foto @andreligeiro”, disse ela na legenda da publicação.

“Ai que tudo, além de serem lindos, temos os mesmos gostos, eu amo demais”, pontuou uma internauta. “Coisa mais linda e abençoada, amo demais”, disse a segunda. “Nem pra eu ter encontrado vocês (risos)”, apontou a última.

Confira o post oficial de Vera Viel:

Homenageou

Há duas semanas, Vera Viel tirou um tempinho dos compromissos para abrir o coração ao cunhado, Danilo Faro, que completou mais um ano de vida. Com uma foto ao lado dele, ela ainda falou ter conquistado um grande amigo para a vida toda.

Clique aqui e aperte o botão Seguir para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje é o dia do meu cunhado @danilofar. O Danilo é tão especial em nossas vidas, um grande amigo que eu ganhei quando conheci o Rodrigo, te desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe seu caminho com muita saúde e felicidades. Amamos muito você”, escreveu ela.

Confira:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 9109431924707767882

Destaques da semana

Links indicados

item