Com decote grande até demais, Gabi Martins levanta os braços e volume quase sai: “Bronzeadinhos” | Diário Sobralense News

Com decote grande até demais, Gabi Martins levanta os braços e volume quase sai: “Bronzeadinhos”

Musa de tudo! Gabi Martins , ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, abalou o coração de muita gente na tarde desta ...

Musa de tudo! Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, abalou o coração de muita gente na tarde desta segunda-feira (12). A musa apostou em um vestido mais justo ao corpo para o ‘Rock In Rio’.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Que experiência maravilhosa. Ontem foi o melhor show da minha vida Coldplay. Que experiência maravilhosa tá sendo tudo isso!”, escreveu na legenda da publicação. Gabi Martins apostou em um clique com um vestido mais justo ao corpo e ainda deu uma leve empinadinha.

Veja também:

“Por isso você sempre está na academia, olha que corpo perfeito, mulher”, disse uma fã no campo de comentários. “Você entrega tudo e demais! Eu sou apaixonado”, afirmou mais um.

Gabi Martins fala sobre o seu novo visual: “Pegada do rock”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Gabi Martins deixou os fãs impressionados com o seu look, como você pôde ver acima e ainda aproveitou para contar mais contar mais de como se inspirou.

“Vim com um um estilo mais roqueira, minha maquiagem é mais roxinha, né, pra chamar atenção. A gente está no festival, então vim a caráter“, disse Gabi Martins.

“Essa é o meu primeiro Rock in Rio e estou muito feliz e ansiosa, né? Quero ver todos os shows: Jessie J, Coldplay… Vou ter um infarto, que eu sou fã demais”, finalizou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 8075176119616761876

Destaques da semana

Links indicados

item