Jovem assume namoro com a própria irmã e choca web: “Nos desejamos” | Diário Sobralense News

Jovem assume namoro com a própria irmã e choca web: “Nos desejamos”

Em seu relato, ele disse que os dois planejam se casar e adotar filhos Créditos: Meio Norte Um jovem identificado como Eduardo, (@yamjbakura...

Em seu relato, ele disse que os dois planejam se casar e adotar filhos

Créditos: Meio Norte

Um jovem identificado como Eduardo, (@yamjbakura) causou polêmica no Twitter ao assumir que está namorando com a própria irmã. O relato chocou os internautas.

''Já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos. Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. Sim, eu estou namorando com minha irmã'', escreveu ele.

Namoro entre irmãos causou polêmica nas redes sociais Foto: Reprodução-Twitter

''E sim eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela. não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você''. acrescentou.

Jovem assume que está namorando com a própria irmã Foto: Reprodução-Twitter

''Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente'', finalizou.

Veja também:

O relato de 'Eduardo' dividiu opiniões entre os internautas. Alguns manifestaram apoio ao relacionamento e outros fizeram duras críticas:

''Felicidades amigos! O que precisarem vocês podem me dizer viu', escreveu um. ''Parabéns, guerreiro! Mais um na luta do amor verdadeiro'', disse outro.

''O mundo está´perdido, só pode ser doença isso'', acrescentou mais um. ''Amigo, vamos organizar isso melhor. Eu como a sua irmã e você come a minha'', escreveu um seguidor.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Comportamento 452748566112332585

Destaques da semana

Links indicados

item