Aos 48 anos, Flávia Alessandra exibe fotos íntimas na cama e volume saindo do decote choca; veja | Diário Sobralense News

Aos 48 anos, Flávia Alessandra exibe fotos íntimas na cama e volume saindo do decote choca; veja

Ela tá demais! Flávia Alessandra , influenciadora digital, atriz global e modelo, abriu a galeria de seu celular na noite da última quarta-f...

Ela tá demais! Flávia Alessandra, influenciadora digital, atriz global e modelo, abriu a galeria de seu celular na noite da última quarta-feira (15) para mostrar toda a sua boa forma e shape chamativo.

Reprodução

“MEU corpo, MINHA casa! Além das regras também serem minhas, essa aqui é minha morada. Essa mania de quererem manipular cada detalhe da vida de uma mulher, incluindo seu corpo, me entristece e me preocupa, mas não me enfraquece!”, escreveu na legenda da publicação.

Veja também:


“Sou mulher e sei que sou incrível, sei da minha força e do poder de me emponderar do que é meu! Sem rótulos e sem idade, mulherada. Estamos aqui para sermos livres e nos apossarmos do que é nosso!”, finalizou.

Flávia Alessandra expõe diferenças das novelas da Globo: “Depende muito do horário”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Flávia Alessandra revelou as diferenças que existem entre as novelas da Globo, principalmente por conta do horário em que cada uma é passada.

“Cada faixa conversa com um público e, claro, isso reflete nas histórias que são contadas. Tem cenas de uma novela das 9 que não podem ir na faixa das 6. Uma vilã das 6 é diferente de uma das 9, por exemplo, porque a do horário nobre pode falar e fazer coisas mais densas”, disse Flávia Alessandra.

“Mas eu amo a linguagem da telenovela. E você pode ter bons personagens em todas as faixas”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8410637966422040775

Destaques da semana

Links indicados

item