Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada: “Crime” | Diário Sobralense News

Tatá Werneck revela que foi hackeada e está sendo ameaçada: “Crime”

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12), para revelar que foi hackeada e está sendo ameaçada.  Créditos: Metropolitana ...

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12), para revelar que foi hackeada e está sendo ameaçada. 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Em sua conta do Twitter, a humorista contou que o criminoso conseguiu ter acesso a conversas íntimas e que agora está fazendo ameaças para que a artista lhe dê dinheiro e o conteúdo não seja divulgado.


“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu Tatá.

A atriz não revelou qual tipo de conteúdo foi invadido pelo hacker.

Internautas se solidarizam após Tatá Werneck sofrer ataque hacker

Após Tatá compartilhar que sofreu um ataque hacker e está sendo ameaçada, internautas se solidarizaram com a humorista. Diversos seguidores demonstraram apoio à atriz e tentaram achar uma forma de ajudar a artista.

Cleo Pires apoiou Werneck e comentou em sua publicação. “Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar d alguma coisa, tô aqui, viu?!”, escreveu a atriz no Twitter. “Justo após seu niver. Sinto muito por passar por isso. Ficaremos de olho em qualquer coisa suspeita pra te marcar e você tomar medidas”, escreveu outra seguidora.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3113783620224931515

Destaques da semana

Links indicados

item