Juliana Bonde coloca a língua para fora, agacha e bumbum acaba saindo: “Danadinho é grande” | Diário Sobralense News

Juliana Bonde coloca a língua para fora, agacha e bumbum acaba saindo: “Danadinho é grande”

Novidades vindo? Juliana Caetano , do Bonde do Forró, levou seus fãs à loucura na tarde desta sexta-feira (12). A musa compartilhou com seus...

Novidades vindo? Juliana Caetano, do Bonde do Forró, levou seus fãs à loucura na tarde desta sexta-feira (12). A musa compartilhou com seus fãs que tem uma novidade chegando e, claro, exibe o seu look do dia.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Vem novidade aí”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Juliana Caetano aparece agachada, colocando a sua língua para fora e, claro, exibindo toda a sua boa forma mais do que chamativa. A musa aproveitou para colocar um shorts mais colado ao corpo, o que acabou mostrando até demais.

Veja também:
“Já pode falar que novidade é essa porque eu tenho ansiedade”, brincou uma fã no campo de comentários. “Olha esse corpo… Juliana, você é um absurdo de mulher, eu sou muito fã”, apontou mais um, colocando alguns emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Bonde revela que fã queria se sangue por motivo inusitado

Durante entrevista cedida ao UOL, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fez os fãs surtarem na última semana ao revelar o que já pediram para ela nas redes sociais. Segundo a cantora, até seu absorvente já tentaram comprar. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, começou.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou a musa.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3810320527903298125

Destaques da semana

Links indicados

item