Sósia da irmã de Neymar disputa título de Bela da Copa; veja fotos | Diário Sobralense News

Sósia da irmã de Neymar disputa título de Bela da Copa; veja fotos

Modelo foi surpreendida com cantada de jogador colombiano Com informações de divulgação Representando a Inglaterra na estreia do concurso Be...

Modelo foi surpreendida com cantada de jogador colombiano

Com informações de divulgação

Representando a Inglaterra na estreia do concurso Bela da Copa do Mundo 2022, a modelo Adrielly Lima, 22 anos, ganhou as redes sociais como sósia de Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr. Por conta disso, ganhou a atenção de jogadores, incluindo o colombiano James Rodriguez, 31 anos, que convidou a gata para um date.

Reprodução

 
Nas últimas semanas, Adrielly esteve em terras colombianas para curtir férias com amigos. E foi surpreendida com uma cantada do craque. Os dois, segundo ela, engataram um affair há pouco tempo e ficaram juntos durante sua passagem pelo país. Depois, viajaram inclusive para Madrid.
 
Reprodução


"Acho normal ser adicionada e receber curtidas de famosos, mas às vezes me vejo em situações bem inusitadas. São propostas indecentes e até nudes. Não costumo retribuir, até porque a internet não é muito segura", conta. “Trocamos algumas mensagens mais quentes e nos encontramos. Falei do concurso e ele apoiou, ganhei a torcida dele”, comemora.

Reprodução

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, Adrielly também é musa do OnlyFans. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês com seus nudes, ela promete fazer novos ensaios temáticos para seus assinantes, inclusive no campo de futebol. 


“Quem sabe não rola umas fotos picantes durante um jogo da Copa. Ou gravar com o craque, né? (risos). A ideia é causar. Sou ousada”, avisa.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Esporte 2606609811687241117

Destaques da semana

Links indicados

item