Jovem morre em acidente a caminho de despedida para ir a Portugal

Uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na última terça-feira (9), na SC-480, em  Chapecó, no Oeste de Santa Catarina , mor...

Uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na última terça-feira (9), na SC-480, em  Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), no HRO (Hospital Regional do Oeste). A jovem foi identificada como Sabrina Romanovski, de 21 anos.

Créditos: ND+

Sabrina RomanovskiSabrina Romanovski tinha 21 anos . – Foto: Reprodução

Sabrina estava no Ford/KA com o namorado. O casal descia sentido a Nonoai, no Rio Grande do Sul, quando um veículo VW/UP aquaplanou na rodovia e invadiu a pista contrária e bateu na lateral do KA. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a jovem sofreu traumatismo craniano grave. Outras três pessoas também tiveram ferimentos, entre elas o namorado de Sabrina. O estado de saúde das outras duas vítimas que estavam no UP não foi informado pelos bombeiros.


A jovem foi socorrida em estado grave e levada ao HRO onde permaneceu internada até a madrugada desta quinta-feira. Ela teria sofrido hemorragia interna e paradas cardíacas. Já o namorado de Sabrina teve uma fratura na canela e escoriações pelo corpo, mas recebeu alta na quarta-feira.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, eles se deslocavam para os municípios de Planalto e Nonoai, no Rio Grande do Sul, para se despedir das avós (materna e paterna) do namorado de Sabrina porque o casal viajaria para Portugal nesta quarta-feira (10), onde ficaram cerca de dois meses.

O acidenteAcidente ocorreu na tarde desta terça-feira (9). – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O namorado de Sabrina teria relatado aos policiais que chovia muito e o motorista do UP aquaplanou e invadiu a pista. Os airbags do carro chegaram a ser acionados, mas devido ao impacto da colisão ao sair da pista a jovem teve ferimentos graves.

Na internet, familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Sabrina. “Sa, para sempre seremos família com você, guerreira. Descanse nos braços do nosso Pai, te amamos”, dizia uma publicação. “Vai com Deus, estrelinha. Que Deus conforte nossos corações e o de sua família”, escreveu outra amiga.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 6866685440531130395

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item