Simaria se veste de ‘marinheira sexy’ e coxas da sertaneja chamam a atenção: “É real o volume?” | Diário Sobralense News

Simaria se veste de ‘marinheira sexy’ e coxas da sertaneja chamam a atenção: “É real o volume?”

A patroa chegou! Simaria , sertaneja e influenciadora digital, aproveitou a tarde da última sexta-feira (26) para aproveitar um bom passeio ...

A patroa chegou! Simaria, sertaneja e influenciadora digital, aproveitou a tarde da última sexta-feira (26) para aproveitar um bom passeio de barco e, claro, mostrar toda a sua boa forma e shape simplesmente trincado.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Sextou! E você?”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Simaria surge com um maiô branco, apostando em um dos óculos escuros de sua coleção, enquanto usa um chapéu no melhor estilo ‘marinheira’. Inclusive, a sertaneja está curtindo o seu passeio justamente em um barco.

Veja também:

“Sério, você precisa começar a fazer mais ensaios, mulher”, brincou um seguidor ao comentar a foto que também foi compartilhada no Twitter. “Eu não acredito que você consegue ficar perfeita sem dificuldades”, brincou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda fala sobre “humildade” de Simaria: “Ainda vai voltar”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Roberta Miranda voltou a comentar os problemas familiares que Simaria está vivendo com sua irmã, Simone, principalmente após a separação da dupla.

“Eu quis dizer para as pessoas pararem de julgá-la, porque uma pessoa que vem do nada e hoje tem tudo, ela se perde, como eu também me perdi. Eu quis defender e fui mal interpretada. Toda fase passa, por isso é chamada de fase”, disse Roberta Miranda.

“Mas é triste [uma possível separação], porque [Simone e Simaria] é um casamento perfeito, vocalmente falando. No fundo somos nós que perdemos se elas pararem”, finalizou.


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 8245710095734981578

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item