Gabi Martins resolve jogar seu volume bronzeado pra jogo em Barretos: “Proibido print” | Diário Sobralense News

Gabi Martins resolve jogar seu volume bronzeado pra jogo em Barretos: “Proibido print”

Segura, peão! Gabi Martins , sertaneja, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, apostou em um look cheio de estilo e...

Segura, peão! Gabi Martins, sertaneja, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, apostou em um look cheio de estilo e presença para participar da Festa do Peão de Barretos, na noite da última sexta-feira (26).

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Cheguei Barretão!!!! Vestida de rainha pro @portalg1. Que sonho. Feliz demais ! Meu show é hoje! Obrigada meu Deus tô MUITO feliz, realizando meu sonho! #barretos #show #gabimartins”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Gabi Martins aposta em uma roupa mais decotada e vermelha, enquanto usa um chapéu de caubói cheio de estilo.

Veja também:

“Juro, essa mulher consegue ficar cada vez mais bonita a cada dia”, disse uma seguidora no campo de comentários. “Sério, um dia eu ainda vou casar com você, pode até anotar o meu nome”, apontou mais um, colocando alguns emojis de coração ao lado.

Gabi Martins fala sobre relacionamentos e possível participação em ‘A Fazenda’

Durante entrevista cedida à revista Quem, Gabi Martins abriu o jogo tanto sobre a possibilidade de se envolver em algum relacionamento, quanto um suposto convite que teria recusado para participar do reality ‘A Fazenda’.

“Solteira e aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, que me apaixone. Procuro aproveitar 100% todas as fases”, afirmou a sertaneja. “É uma correria. Não dá para ficar em só lugar. Acabo sempre optando pela carreira”.

Em seguida, ela comentou os rumores de uma participação no reality ‘A Fazenda’: Estou bem focada nos shows e estou viajando muito. E não tem reality vindo por enquanto. Fui chamada para ‘Fazenda’, mas não vou”.


Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 8111621360211618049

Destaques da semana

Links indicados

item