Maria Lina expõe foto da infância, antes e depois choca e web reage: “Muito diferente!” | Diário Sobralense News

Maria Lina expõe foto da infância, antes e depois choca e web reage: “Muito diferente!”

Na tarde desta sexta-feira (26), a influenciadora Maria Lina , ex-noiva do humorista Whindersson Nunes , compartilhou uma foto de um momento...

Na tarde desta sexta-feira (26), a influenciadora Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, compartilhou uma foto de um momento raro de sua infância em seu Instagram.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Na ocasião, ela mostrou seu antes e depois, após aparecer em um clique pra lá de diferenciado, enquanto ainda era uma criança.

Veja também:

No post, ela fez uma brincadeira com os seguidores, ao destacar que só falaria com pessoas bonitas: “Falo apenas com os bonitos”, escreveu. Confira o post:

(Maria Lina na infância) Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina desabafa sobre superação após perda do filho

Recentemente, a influenciadora fez um desabafo em sua conta do Instagram, ao relembrar o delicado período de luto que vivenciou após perder o primeiro filho, João Miguel, que não resistiu a um parto prematuro aos cinco meses de gestação. O bebê era fruto de um relacionamento com Whindersson Nunes.

“Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro para Deus hoje é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás… Me emociono em lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, pra falar a verdade”, contou.

Em seguida, Maria celebrou o momento de superação: “Mas pela minha família eu sempre quis fazer meu melhor aqui, e tento todos os dias! Hoje meus pais vivem com um pouco mais de conforto, meus avós jantam comigo num lugar legal… Isso é o que eu preciso pra ser feliz”, disse.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Celebridades 8488110977764297807

Destaques da semana

Links indicados

item