Mulher morre asfixiada após se negar a fazer sexo com ex-namorado

Uma mulher foi morta após se recusar a fazer sexo em Vitória da Conquista, no Sudoeste.  Créditos: Bahia Notícias Reprodução O caso ocorreu ...

Uma mulher foi morta após se recusar a fazer sexo em Vitória da Conquista, no Sudoeste. 

Créditos: Bahia Notícias

Reprodução


O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), no distrito de José Gonçalves, zona rural do município. Segundo o G1, a suspeita é que a vítima, identificada com Lorrane Silva Santos, de 32 anos, foi asfixiada durante a tentativa de estupro. O homem, conhecido como Renaldo Teixeira Alves, de 36 anos, que quase foi linchado, já está preso.

Conforme a delegacia da cidade, a vítima e o acusado bebiam e consumiam outras drogas em uma festa e decidiram ir para casa. Já no imóvel, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. À polícia, o acusado relatou que ficou furioso e insistiu na relação sexual, tentando estuprar a vítima, que, para ara se defender, teria pegado uma faca.

Veja também:


O homem então disse que deu um mata-leão em Lorrane o que causou a morte por asfixia. O corpo da mulher, encontrado já durante a noite de segunda, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 9065469156404237407

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item