Pai é suspeito de matar filha com um soco em decorrência de discussão por um fogão sujo

 Até o momento, o pai segue em destino desconhecido e não participou do velório e do enterro da filha; como ainda não foi indiciado, não pod...

 Até o momento, o pai segue em destino desconhecido e não participou do velório e do enterro da filha; como ainda não foi indiciado, não pode ser considerado foragido.

Créditos: Revista Forum

Reprodução

Michelle Macena, 20 anos, morreu no último sábado (20), em decorrência de um soco que levou do próprio pai no município de Uiraúna, no sertão da Paraíba. De acordo com informações da repórter Taty Valéria no site Paraíba Feminina, ela tinha acabado de fazer uma faxina na cozinha de casa, quando seu irmão sujou o fogão que ela tinha acabado de limpar.

O pai de Michelle entrou na discussão em favor do irmão, deu um soco no rosto de Michelle. Com o impacto da agressão, ela bateu com a cabeça e ficou inconsciente. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sousa e faleceu no sábado (20) com traumatismo craniano.

Demora no inquérito

O delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, não havia ouvido ninguém sobre o caso até a manhã desta terça-feira (23). Ele informou que o pai de Michelle será indiciado por lesão corporal seguido de morte.

Veja também:


Até o momento, o pai segue em destino desconhecido e não participou do velório e do enterro da filha. Como ainda não foi indiciado, não pode ser considerado foragido.

De acordo com informações extra oficiais, o pai da jovem tinha um histórico de relacionamento violento com os filhos, embora não exista nenhuma denúncia formal.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 8326549210308660446

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item