Moto pega fogo, explode e deixa três feridos em oficina no Ceará | Diário Sobralense News

Moto pega fogo, explode e deixa três feridos em oficina no Ceará

Uma motocicleta pegou fogo e explodiu, deixando três pessoas feridas em uma oficina mecânica no Centro do município de Campos Sales, no inte...

Uma motocicleta pegou fogo e explodiu, deixando três pessoas feridas em uma oficina mecânica no Centro do município de Campos Sales, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última segunda-feira (15).

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Reprodução

As imagens feitas por uma testemunha que estava no local mostram um grupo de homens próximo a moto em chamas. Enquanto os funcionários da oficina tentavam retirar os outros veículos do local, a motocicleta explodiu, causando uma correria.

Conforme o Hospital Municipal de Campos Sales, para onde as vítimas foram socorridas, dois feridos de 31 e 23 anos tiveram queimaduras de 2º grau nos membros superiores. Já a terceira vítima, de 24 anos, teve queimaduras nos membros superiores e inferiores, além da região cervical.

Veja também:

Após receberem os primeiros atendimentos em Campos Sales, os feridos foram transferidos de ambulância para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Eles estavam conscientes e orientados.

G1 CE

Related

Ceará 2713622587303642074

Destaques da semana

Links indicados

item