Gretchen posta foto de quando tinha 18 anos e surpreende público: ‘Que linda’ | Diário Sobralense News

Gretchen posta foto de quando tinha 18 anos e surpreende público: ‘Que linda’

A cantora e empresária brasileira Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida artisticamente como Gretchen , é uma das mulheres mais f...

A cantora e empresária brasileira Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida artisticamente como Gretchen, é uma das mulheres mais famosas do Brasil.

Créditos: sabiaspalavras.com

Imagem de Capa: Reprodução

Ao longo de uma carreira de sucesso e colecionando algumas polêmicas, a eterna Rainha do Rebolado conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores e seguidores por todo o mundo.

Veja também:

Assim como todos que tem a vida pública, Gretchen também é alvo de críticas por excesso de procedimentos estéticos, sendo chamada de “Rainha dos memes” por usuários da internet, mas isso não a impede de se manter sempre bastante ativa em suas redes sociais.

Recentemente, Gretchen compartilhou com os fãs uma foto que, até então, nunca havia sido vista por parte de seus seguidores. Na imagem publicada, a cantora aparece ainda muito jovem, aos 18 anos.

“#tbt fazendo uma novela de revista. Antigamente chamada de fotonovela. Era a revista Sétimo Céu. Com 18 anos“, escreveu Gretchen, que atualmente tem 62 anos.

A foto postada por Gretchen recebeu uma enorme quantidade de elogios por parte de seus seguidores: “Sempre foi linda“, comentou um dos admiradores da cantora.

Além de comentários positivos de anônimos, Gretchen também recebeu elogio da cantora Simony, que comentou na foto: “Que linda“. A imagem recebeu quase 20 mil curtidas e comentários elogiando a aparência da artista quando jovem.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1921728810466624704

Destaques da semana

Links indicados

item