Carro de técnica de enfermagem desaparecida é visto na BR-040 | Diário Sobralense News

Carro de técnica de enfermagem desaparecida é visto na BR-040

O veículo estava seguindo sentido Valparaíso, mas não é possível saber se era a profissional de saúde quem dirigia o automóvel Créditos: Met...

O veículo estava seguindo sentido Valparaíso, mas não é possível saber se era a profissional de saúde quem dirigia o automóvel

Créditos: Metrópoles

A Polícia Civil do DF (PCDF) investiga o desaparecimento de Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos. De acordo Lúcio Valente, delegado responsável pelo caso, o carro da técnica de enfermagem passou pela BR-040 à 0h27 da última quinta-feira (28/7). Trata-se do Hyundai ix35 preto, placa JHW-3899.

Reprodução

O veículo seguia sentido Valparaíso, mas não é possível saber se era a profissional de saúde quem dirigia o automóvel. O carro também foi visto circulando em Planaltina e em Luziânia (GO). A corporação está com diligências em andamento.

 Veja também:

Danyanne está desaparecida há seis dias. Ela saiu de casa, no Riacho Fundo, para cobrar uma dívida de um conhecido na quarta-feira (27/7) e não deu mais notícias. A mulher tem dois filhos, de 11 e 13 anos.

“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele falou para os dois se encontrarem perto de uma casa de construção para pagar. Depois disso, ela sumiu”, narra a irmã de Danyanne, a empresária Dallas Brasil, 44. O encontro foi marcado em frente à loja Madeireira Forte Lar, na Quadra 1 do Riacho Fundo I.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Danyanne pode acionar a PCDF, por meio do 197, ou a família da mulher, cujo contato é (61) 9-9144-5000.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4058932188975689782

Destaques da semana

Links indicados

item