Bombeiro descobre que mortos em incêndio são a sua família

Dez pessoas, entre elas três crianças, morreram nesta sexta-feira depois que a casa em que residiam na cidade de Nescopeck, na Pensilvânia ,...

Dez pessoas, entre elas três crianças, morreram nesta sexta-feira depois que a casa em que residiam na cidade de Nescopeck, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, sofreu um incêndio. 

*EFE

Uma das circunstâncias mais chocantes do incêndio é que os mortos eram parentes de um dos bombeiros que trabalhou na extinção das chamas, segundo o jornal local Citizens’ Voice.

O bombeiro Harold Baker disse ao jornal que não se deu conta de que iria ajudar seus familiares até que o caminhão dos bombeiros dobrou a esquina de uma rua, e ele avistou a casa.

Veja também:
Entre os mortos estão o filho de Baker, sua filha, seu sogro, seu cunhado, sua cunhada, três netos e outros dois parentes. Os menores falecidos tinham 5, 6 e 7 anos, detalhou a polícia, que disse ter aberto uma investigação criminal sobre o incêndio.

Três homens conseguiram sair da casa em segurança, mas os três menores e sete dos adultos ficaram presos pelo fogo. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas e a polícia está interrogando quem conseguiu sair da casa a tempo.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Mundo 2341745923663391160

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item