Bebê de nove meses morre baleado durante tiroteio em Fortaleza

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio Do G1 Um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida...

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio

Do G1

Um bebê de nove meses morreu vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, durante um tiroteio na noite deste sábado (20). Outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Dois criminosos armados tentaram matar um dos homens feridos e, enquanto disparavam, atingiram a criança.

Reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.

Ainda conforme a secretaria, os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.

A polícia investiga se os autores dos disparos tentaram matar os dois homens por rixa entre facções criminosas.

Veja também:


A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso e faz buscas para identificar e capturar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato. Até a tarde deste domingo (21), ninguém foi preso.

Denúncias

A Secretaria da Segurança afirma que a população que tem pistas sobre o caso ou informações que possam levar à prisão dos criminosos podem colaborar fazendo denúncias por meio do número de telefone 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, da delegacia responsável pela investigação do caso, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias podem ser feitas de forma sigilosa.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Ceará 1936573302017711539

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item