Lívia Andrade é clicada “na beira do rio” usando seu biquíni mais revelador; veja fotos | Diário Sobralense News

Lívia Andrade é clicada “na beira do rio” usando seu biquíni mais revelador; veja fotos

Beleza natural que fala, né? Lívia Andrade encantou os mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram neste sábado (09) ao publicar novo...

Beleza natural que fala, né? Lívia Andrade encantou os mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram neste sábado (09) ao publicar novos cliques curtindo o fim de semana ao ar livre, onde mostrou sua melhor vibe “Pantanal” para a galera.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A ex-apresentadora do SBT aproveitou o dia de sol para tomar um banho de rio e foi clicada toda sorridente em momentos espontâneos enquanto se divertia na natureza. A loira apostou num biquíni amarelo que evidenciou ainda mais sua boa forma e, claro, rendeu diversos elogios para Lívia nas redes sociais!

“Na beira do Rio”, brincou a loira na legenda da publicação. Os fãs, claro, ficaram enlouquecidos com a beleza da musa e Lívia colecionou elogios. “Essa mulher é linda demais”, disparou um fã. “Banho de rio é sempre ótimo para as energias”, comentou outra seguidora. “Olha como ela é perfeita, gente”, exaltou uma terceira. Confira as fotos:

Lívia Andrade solta o verbo e comenta polêmicas sobre novo programa na Band

Sem papas na língua! Recentemente, Lívia Andrade falou sobre sua saúde mental nas redes sociais após se ver em meio a diversos boatos sobre a estreia de seu novo programa na Band, o “Música Mix”. A apresentadora se mostrou bastante indignada e soltou o verbo no Twitter.

Veja também:

“A gente geralmente escolhe o que bebe, o que come e com quem se relaciona. Mas não temos o mesmo critério com notícias. Elas simplesmente são empurradas goela a baixo, não sentimos nem o gosto da mentira. Engolimos! Essa matéria é pesada e maldosa com “uma” intenção, prejudicar”, escreveu a loira.

“E a coisa não para, só vai ladeira abaixo! Comprometimento com a verdade, não temos! Fod*-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios eles lucram com os clicks de vocês”, finalizou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3687483978987412719

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item