Viih Tube mostra que seu volumão é verdadeiro e deixa Eliezer babando; veja fotos | Diário Sobralense News

Viih Tube mostra que seu volumão é verdadeiro e deixa Eliezer babando; veja fotos

Joga y joga! Viih Tube está curtindo as férias em Fernando de Noronha e não deixou de compartilhar um de seus melhores cliques com os segui...

Joga y joga! Viih Tube está curtindo as férias em Fernando de Noronha e não deixou de compartilhar um de seus melhores cliques com os seguidores do Instagram neste sabadão (09), onde se tornou assunto com sua boa forma enquanto curtia as paisagens do local.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Como sempre, a influenciadora e ex-BBB não decepcionou na hora de mostrar toda sua comissão traseira, competindo com a paisagem praiana do local, porém, o assunto da vez foi o shape escultural da musa no registro de tirar o fôlego, que rendeu diversos elogios.

Veja também:

“Parece paisagem de porta retrato quando a gente compra nas lojas”, brincou Viih na legenda, rindo. A galera também exaltou a musa nos comentários: “E essa rab* aí?”, escreveu ninguém menos que o ex-BBB Eliezer, affair da influenciadora. “Isso sim que é uma paisagem de respeito”, brincou outro fã. “Perfeita”, elogiou Mirella na publicação. Confira:

Rolou casamento? Eliezer abre o jogo sobre viagem com Viih Tube para Las Vegas

Mais sério do que nunca? Recentemente, Eliezer cedeu uma entrevista à Quem e abriu o jogo sobre sua viagem com Viih Tube para Las Vegas. Bem-humorado, o ex-BBB falou sobre a possibilidade de rolar um casamento com a influenciadora, já que os dois estão vivendo um romance sem rótulos atualmente.

“A Viih até brincou se a gente ficar muito bêbado em Vegas teria a possibilidade até de casarmos. Só que a gente foi a trabalho. Chegamos lá na hora do evento e voltamos logo em seguida. Sei que a Britney casou lá e deu um B.O danado”, brincou o ex-brother, falando sobre a possibilidade de beber demais e acabar casando.

“Sobre casarmos lá, nos divertimos tanto juntos, não duvidem de nada da gente. Bebeu, a gente não sabe nem o que está fazendo. Mas o mais legal de tudo é que cuidamos muito um do outro”, revelou Eliezer, que não esconde o carinho pela influenciadora.

Eliezer ainda comentou sobre a relação com a família de Viih Tube: “Ela ainda não conhece minha família, mas já conheço a dela, porque estava na casa dela. Conheci a mãe dela a tia. Mas não cheguei a ir à cidade dela ainda”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2522157966940702122

Destaques da semana

Links indicados

item