Destratou?! Joelma se recusa a tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: “E aí?” | Diário Sobralense News

Destratou?! Joelma se recusa a tirar foto com fã que viajou 14 horas para vê-la: “E aí?”

No último sábado (9), um fã da cantora Joelma expôs uma situação delicada que enfrentou após viajar 14 horas para encontrar com a artista e...

No último sábado (9), um fã da cantora Joelma expôs uma situação delicada que enfrentou após viajar 14 horas para encontrar com a artista em um show que ela faria em Osasco, na Arena Castelo Show.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Morador de Goiás, o jovem ganhou uma promoção feita pela casa de shows onde a artista se apresentou, que lhe dava o direito de tirar uma foto com ela. Após fazer todo o trajeto e realizar o exame de Covid-19, conforme as regras do sorteio, ao encontrar com a artista o garoto teve a foto recusada, já que Joelma não quis fazer o clique.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu ele. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde ela ao se retirar do local. Confira o momento:

Assessoria de imprensa de Joelma se pronuncia

Ao Em Off, a assessoria de imprensa de Joelma alegou que a cantora teria recebido ordens médicas para não receber fãs no camarim, considerando que está se recuperando de sequelas da Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público”, diz a nota.

Veja também:

A promoção

Desde que Joelma foi anunciada na Casa de Shows, uma promoção envolvendo os fãs e a possibilidade de encontrarem com a arista começou. Segundo os posts do Instagram, era obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação para validar o resultado do ganhador.

A medida foi colocada para que a pessoa premiada pudesse entrar no Camarim, caso contrário, não poderia tirar a foto com Joelma. Segundo o fã, todos os requisitos foram cumpridos por ele.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7754188843733324872

Destaques da semana

Links indicados

item