Guarany de Sobral anuncia renúncias na gestão do clube

Apesar de ter celebrado seus 84 anos de história durante a semana passada, o Guarany de Sobral não vive bons momentos. Com a amarga permanên...

Apesar de ter celebrado seus 84 anos de história durante a semana passada, o Guarany de Sobral não vive bons momentos. Com a amarga permanência na segunda divisão do Campeonato Cearense e sem perspectivas de disputar a Taça Fares Lopes de 2022, o Cacique do Vale agora tem mais um problema: a falta de gestão.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução

Na última semana, o Sobral Portal de Notícias já havia anunciado, em primeira mão, a saída do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Guarany, Hélio Duarte. Durante a manhã deste domingo (10), torcedores foram surpreendidos com renúncias em massa e agora o Bugre Sobralense não conta com nenhum nome à frente da instituição.

O presidente e vice-presidente da diretoria executiva, Wanderley Mesquita e Carlos Eduardo e o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Torquato, entregaram suas cartas de renúncia e não fazem mais parte da gestão do clube.

Em nota, o grupo alegou que sofreu "ameaças durante a disputa da Série B do Campeonato Cearense".

Recentemente os bastidores do Cacique do Vale se agitaram com o interesse de dois possíveis grupos gestores que estudam assumir o controle do clube sobralense. Tratam-se de uma empresa do ramo de apostas esportivas e um empresário no setor de mineração.

Aguardemos os próximos capítulos da novela Guarany Sporting Club.

(Sobral Portal de Notícias)

Related

Esporte 4655517379733043113

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item