Faça a oração contra inveja e proteja-se de todo mal | Diário Sobralense News

Faça a oração contra inveja e proteja-se de todo mal

Para enfrentar e evitar a inveja, aprenda a oração poderosa. Dessa forma, você se protege das ações de pessoas más. Créditos: DOL / Com info...

Para enfrentar e evitar a inveja, aprenda a oração poderosa. Dessa forma, você se protege das ações de pessoas más.

Créditos: DOL / Com informações de Dra. Filó

São Jorge é um Santo muito popular para pedir proteção contra a inveja e más energias. Outra prece muito conhecida para pedir o livramento de toda a inveja é a “Oração de São Bento contra a inveja”.

Oração protege contra a inveja e todo o mal. | Reprodução

Independente da escolha, a oração contra a inveja é uma prece muito poderosa, feita para pedir que Jesus Cristo livre de toda a inveja dos que desejam prejudicar e prejudicar a família.

Através dela, você também entrega seu coração ao Senhor, para que possa torná-lo mais puro e libertar deste sentimento tão maléfico.

Veja também:
Oração contra a inveja

Neste momento em que me encontro em oração nos Teus braços Jesus, Te peço a graça de ser livre deste veneno que é a inveja, trazida ao mundo por satanás. Senhor, peço que venhas em auxílio de minhas fraquezas e de minhas fragilidades. Entrego de todo coração a Ti, Senhor, todos os momentos que experimentei o sentimento de inveja, seja com amizades ou bens materiais. Te peço Espírito Santo, que venhas sobre meu coração e sobre minha vida, libertando-me das raízes da inveja. Vem, Espírito Santo de Deus, dá-me um coração puro e simples, que se alegra com aquilo que sou e que tenho. Vem, Espírito Santo, abrir meus olhos para as riquezas que possuo. Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos, que querem prejudicar a mim e a meus familiares. Eu renuncio toda inveja em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Espiritualidade 8432691059441904499

Destaques da semana

Links indicados

item