Educação abre vagas para professores temporários em Sobral

As inscrições vão até sexta-feira, dia 29. Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso A seleção pública para composição de banco de profes...

As inscrições vão até sexta-feira, dia 29.

Créditos: Marcelino Junior / Sistema Paraíso

A seleção pública para composição de banco de professores temporários é gratuita, e deve ser realizada pela internet. Podem participar da seleção, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), de Matemática, Informática Básica e Avançada, Italiano, Libras (Intérprete) e Braile.

Foto: Divulgação

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo local de trabalho, de acordo com o polo descrito no Quadro I do edital. Ao todo, são 23 polos disponíveis. Cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga, não sendo permitido mais de uma inscrição no mesmo processo seletivo.

A seleção terá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, com a análise e avaliação de títulos e documentos, sendo observados, nesta etapa, os critérios objetivos constantes do Anexo II do edital. O candidato poderá atingir nota máxima de 70 pontos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 2 de agosto, e os candidatos desclassificados poderão interpor recursos no dia seguinte (3), enviando e-mail para o endereço eletrônico recurso.selecao@edu.sobral.ce.gov.br. O resultado final da seleção será divulgado, no dia 5 de agosto, no Diário Oficial do Município.

Edital AQUI.
Inscrições AQUI.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Sobral 3436643593446627067

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item