Faça oração de São Francisco contra mau olhado e olho gordo

Mau-olhado ou olho-gordo é uma crença (provavelmente muito antiga por ser observada entre vários povos) de que a inveja de alguém, demonstr...

Mau-olhado ou olho-gordo é uma crença (provavelmente muito antiga por ser observada entre vários povos) de que a inveja de alguém, demonstrada pelo olhar ou não, pode vir a ocasionar a degradação do alvo da inveja.

Créditos: DOL / Com informações de Istoé

Mau-olhado ou olho-gordo é uma crença muito antiga por ser observada entre vários povos | ILUSTRAÇÃO

Quando desejamos e mentalizamos algo, também estamos a um passo de planejar como conquistar e, em seguida, conseguir.

Mas, se é assim, por que então há tanta inveja e olho gordo no mundo? Por que tantas pessoas estão fechadas, negativas, descrentes, com medo, sem fé? Isso tudo funciona como um bloqueio de amor e de luz. E rancor e a negatividade fazem a pessoa invejosa se incomodar com o sucesso alheio.

Veja também:
Para manter os invejosos à distância, peça proteção a Deus e faça a oração de São Francisco abaixo. Viva intensamente com amor, alegria e prosperidade.

Oração contra inveja e mau-olhado

"Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, nas pessoas que amo, nos meus animais e em mim.

Que minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus e pela mão de São Francisco.

Que minha beleza e saúde, assim como de minha família, estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal-querer nunca me atinja, que o ciúme não destrua minha vida, minha harmonia e felicidade.

Que os invejosos usem suas energias para lutarem pelo que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Que os que têm, sejam tão humildes quanto tu, São Francisco, e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão.

Que onde exista disputa, prevaleça a cooperação, que onde exista ódio se imponha o amor e respeito, que onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.


Contra o mal que me possas desejar, meu irmão, encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus. Contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus, que com os seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas.

Tu, invejoso, nunca me derrubarás, porque Deus é meu apoio e estrutura. É e sempre será. Amém".

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Espiritualidade 443950003497330904

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item