Entenda como será a cena de castração de Alcides em Pantanal | Diário Sobralense News

Entenda como será a cena de castração de Alcides em Pantanal

A cena em que Tenório castra Alcides no remake de Bruno Luperi vai ao ar nas últimas semanas da novela Créditos: Metrópoles Alcides já tem s...

A cena em que Tenório castra Alcides no remake de Bruno Luperi vai ao ar nas últimas semanas da novela

Créditos: Metrópoles

Alcides já tem seu final definido em Pantanal. Assim como na versão original, o personagem de Juliano Cazarré será castrado por Tenório (Murilo Benício) para se vingar pelas traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com o peão.

Reprodução/TV Foco

Mas, dessa vez, a cena será menos violenta que na primeira versão. O diretor da novela, Bruno Luperi, decidiu apresentar a castração de maneira mais sutil e pelo olhar de Maria Bruaca, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ideia é mostrar menos brutalidade para o público e deixá-la subentendida pelas reações da personagem de Isabel Teixeira. Embora a cena vá ao ar apenas nas últimas semanas da novela, em outubro, parte dela já foi gravada pelo elenco no Pantanal. Mas ainda existem detalhes que serão filmados nos estúdios Globo.

Na castração exibida nos anos 1990 também é possível ver e ouvir a reação de Maria Bruaca, mas ela se divide com a dor de Alcides e o êxtase de Tenório. A cena mostra ainda o momento em que Tenório esquenta a faca para fazer o corte e as mãos ensanguentadas após o feito.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 8169227089833809542

Destaques da semana

Links indicados

item