Após revelar voto em Lula, Anitta causa alvoroço ao reforçar apoio com foto ousada no Twitter; veja a imagem | Diário Sobralense News

Após revelar voto em Lula, Anitta causa alvoroço ao reforçar apoio com foto ousada no Twitter; veja a imagem

A cantora declarou voto em Lula na última segunda-feira (11) em uma publicação nas redes sociais Créditos: Redação / Bnews Receba as notícia...

A cantora declarou voto em Lula na última segunda-feira (11) em uma publicação nas redes sociais

Créditos: Redação / Bnews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Reprodução / Instagram

Anitta colocou um tempero a mais na pré-campanha da disputa à Presidência da República. Na última segunda-feira (11), a cantora declarou apoio público ao ex-presidente Lula, na corrida presidencial, e a repercussão foi parar até mesmo na imprensa internacional.

Veja também:

Reforçando o apoio, a Poderosa causou alvoroço na web no início da tarde desta quarta-feira (13), ao publicar uma foto em seu perfil oficial do Twitter. Na imagem, Anitta aparece vestida com um macacão vermelho, com a estrela do PT na bunda e o nome Lula sendo complementado com parte do seu corpo.
Em pouco tempo, a publicação já tinha viralizado e ultrapassado a marca de 100 mil curtidas. "Já assistiu tudo nosso hoje?", questionou na legenda aproveitando para divulgar o clipe em parceria com o rapper Filipe Ret, com quem fez uma live na noite desta terça (12).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 5687376498932006151

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item