Angélica revela que perdeu a virgindade com jornalista 13 anos mais velho ; saiba quem foi | Diário Sobralense News

Angélica revela que perdeu a virgindade com jornalista 13 anos mais velho ; saiba quem foi

A apresentadora revelou que namorou durante sete anos com o jornalista 13 anos mais velho Créditos: Redação / Bnews Receba as notícias do  D...

A apresentadora revelou que namorou durante sete anos com o jornalista 13 anos mais velho

Créditos: Redação / Bnews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Angélica foi a segunda convidada do podcast 'Quem Pode, Pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, onde Bruno Gagliasso falou do suposto caso com Bruno de Luca. A apresentadora também decidiu fazer revelações do passado, entre elas, com quem e quando foi que perdeu a virgindade.

Reprodução / YouTube

Durante a entrevista, a atual esposa de Luciano Huck, contou que sua primeira vez foi com Cesar Filho, apresentador do 'Hoje em Dia', da RecordTV, que é 13 anos mais velho. "Fui de taxi com ele, e ele já era bem mais velho, eu tinha 15 e ele tinha 28", brincou ao falar da situação.

Veja também:

Angélica detalhou que teve um namoro de sete anos com o jornalista e não poupou elogios ao ex. "A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um supernamorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows pra me ver", contou ela.

Reprodução 

"Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada... Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira", completou a artista.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1504583536715102536

Destaques da semana

Links indicados

item