Ao vivo, cantora famosa flagra homem batendo em mulher, paralisa show e se revolta; vídeo

No último sábado (9), viralizou um vídeo da cantora Taty Girl paralisando seu show, após flagrar um homem agredindo uma mulher em meio à pla...

No último sábado (9), viralizou um vídeo da cantora Taty Girl paralisando seu show, após flagrar um homem agredindo uma mulher em meio à plateia e o assunto deu o que falar nas redes sociais.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Indignada com a situação, ela denunciou o caso e celebrou a rápida chegada da segurança, além de aconselhar a mulher agredida a trair o possível parceiro.

Veja também:

“Segura, segura, segura! Do lado direito, o homem batendo numa mulher. Não aceito, meu amor… Deixa eu só ver se é verdade! Olha como o pessoal da segurança é rápido, já chegaram! Leva ele que a [lei] Maria da Penha ainda está ativa, hein meu bem! Leva ele! Covarde! Bota um chifre nele! C*rno, safado!”, disse ela. 

Confira o momento:


Agressor é encaminhado à Polícia

Segundo informações do G1, após a repercussão do acontecido, o agressor foi encaminhado à Polícia Militar para prestar esclarecimentos. No entanto, ainda não se sabe se ele foi levado à Central de Polícia.

Vale lembrar que ainda durante o show, Taty prosseguiu a apresentação com mais um recado: “Essa música vai pra essa mulher que estava apanhando desse caboclo aí”, contou ela, que começou a cantar a canção ‘Dizem Que Sou Louca’.

Denuncie

ATENÇÃO: Se você está sofrendo violência doméstica ou qualquer tipo de agressão, ligue para a Central de Atendimento à Mulher – disque 180, serviço que presta uma escuta qualificada às mulheres em situação de violência.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 3457076425139242748

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item