Rafaella Santos ostenta seu look mais revelador e bronzeado marcante deixa fãs babando; veja | Diário Sobralense News

Rafaella Santos ostenta seu look mais revelador e bronzeado marcante deixa fãs babando; veja

Solteira sim, sozinha nunca! Rafaella Santos está com tudo nas redes sociais e neste sábado (09) publicou novos cliques curtindo um dia de ...

Solteira sim, sozinha nunca! Rafaella Santos está com tudo nas redes sociais e neste sábado (09) publicou novos cliques curtindo um dia de praia e ostentando seu look estiloso de milhões, literalmente, em meio ao término com o jogador Gabigol.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A irmã do craque Neymar Jr. deixou os seguidores de seu Instagram completamente chocados com sua boa forma enquanto posava com um look super ousado e estampado, que evidenciou ainda mais o shape escultural da influenciadora e também seu bronzeado perfeito!

“Gata demais”, disparou a cantora Maiara nos comentários da publicação. “Cada dia um novo close, dias difíceis”, brincou outro seguidor exaltando a morena. “Eita, que isso? Eu tô passada aqui”, disparou outra, chocada com a beleza de Rafaella. Confira:

Rafaella Santos comenta sobre novo término com Gabigol em meio às polêmicas

Chegou ao fim! Recentemente, Rafaella Santos se tornou assunto após mais um término com o jogador Gabigol, com quem vive idas e vindas desde 2015, quando começaram a se relacionar. Pela quarta vez, a dupla anunciou o fim do namoro e a influenciadora se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, disse ela para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. Além disso, Rafaella ainda chegou a publicar algumas reflexões em seu Instagram, mas nega que tenha sido para o ex-namorado.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, dizia a reflexão publicada pela musa através de seu Instagram Stories.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Esporte 5995204473146001140

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item