Vídeo: homem diz que chip foi implantado em dente da esposa e destrói clínica | Diário Sobralense News

Vídeo: homem diz que chip foi implantado em dente da esposa e destrói clínica

Casal diz que chip estava sendo capaz de registrar as conversas dos dois Redação BNews Um casal, acompanhado de três crianças , um deles um ...

Casal diz que chip estava sendo capaz de registrar as conversas dos dois

Redação BNews

Um casal, acompanhado de três crianças, um deles um bebê de colo, foi responsável por destruir a recepção de uma clínica odontológica na tarde de quarta-feira (8). O marido afirmava que um chip havia sido implantado no dente da esposa após ela passar por um procedimento.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e as imagens da fúria do casal viralizou nas redes sociais. Um usuário do Twitter, que se identificou como funcionário da clínica, contou aos seus seguidores que antes de quebrar boa parte dos aparelhos da recepção, o homem disse que o chip implantado no dente da esposa estava sendo capaz de registrar as conversas e os passos dela.

Veja também:



Nas imagens da câmera de segurança, o homem aparece destruindo aparelhos eletroeletrônicos e gritando com as funcionárias. Logo em seguida, a sua esposa, que até então estava sentada, levanta e o ajuda na destruição.



Clínica

Em entrevista ao G1, a proprietária da clínica negou a versão fantasiosa do marido e da paciente, identificada como Kênia Aparecida de Sá, de 27 anos. A profissional, que não quis se identificar, afirmou que a mulher esteve na clínica em 2018 quando precisou colocar "um núcleo metálico e uma coroa total no dente". Em janeiro deste ano, ela retornou para fazer a extração, já que dizia que tinha “um corpo estranho” nele.

Ainda de acordo com a dona da clínica, o dentista que atendeu a paciente se negou a retirar o dente por não apresentar nenhum problema. O casal insistiu e voltou 15 dias depois, quando a mulher foi orientada a assinar um termo afirmando que queria a extração de toda forma.

Dias depois, Kênia e o marido voltaram à clínica, dessa vez, com a versão de que um chip havia sido implantado. Assim como na quarta, os dois teriam gritado com as funcionárias. Na ocasião, uma guarnição policial teve que ser acionada para conter os ânimos.

“Eles começaram a criar atritos e problemas aqui na clínica. Dentro do consultório, o esposo dela chegou a mostrar uma foto de arma para um dentista (em outra data)", disse uma funcionária também ao G1.

Versão

Kênia também deu sua versão. Em entrevista à TV Record ela sustentou a ideia de que está sendo monitorada 24 horas por dia.

“Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim [o chip]”, questionou.

“Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar. Foi implantado na boca dela. Tudo que está acontecendo dentro da minha casa está sendo gravado”, defende o marido.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4001536942141150947

Destaques da semana

Links indicados

item