‘Pantanal’: Trindade prevê morte e pede para Zé Lucas se afastar de Juma | Diário Sobralense News

‘Pantanal’: Trindade prevê morte e pede para Zé Lucas se afastar de Juma

Peão ficará assustado com revelação feita pelo violeiro Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Pantanal” , Trindade (Gabriel Sater) terá ...

Peão ficará assustado com revelação feita pelo violeiro

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Trindade (Gabriel Sater) terá uma visão do futuro e verá a morte entre os filhos de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução/TV Globo

“Tou lhe vendo no chão, com a boca cheia de formiga”, dirá ele para Zé Lucas (Irandhir Santos). O peão, que tem um pacto com o diabo, falará de sua premonição como forma de alertar o homem para que ele se afaste de Juma (Alanis Guillen), namorada de Jove (Jesuíta Barbosa).

“Larga mão de ‘oiá’ pra Juma, isso vai acabar em morte”, continuará o violeiro. “De que jeito?”, perguntará Zé Lucas. “Isso eu não sei. Só sei que ‘tou’ lhe vendo no chão com a boca cheia de formiga e os urubus tudo rondando em cima, esperando”, soltará o peão.

Veja também:


O herdeiro ficará assustado e prometerá que nunca mais irá olhar para Juma. Vale lembrar que o peão já havia dito que a moça não possui dono e não valia de nada ela namorar com seu irmão, mas parece que sua opinião será mudada após o alerta do amigo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 8816989213781224542

Destaques da semana

Links indicados

item