Ex-marido de ex-princesa do Catar encontrada morta já foi alvo de denúncia da própria filha | Diário Sobralense News

Ex-marido de ex-princesa do Catar encontrada morta já foi alvo de denúncia da própria filha

O que se sabe e ainda falta saber sobre o óbito da ex-princesa do Catar, Kasia Gallanio, de 45 anos Créditos: Bnews O ex-marido da ex-prince...

O que se sabe e ainda falta saber sobre o óbito da ex-princesa do Catar, Kasia Gallanio, de 45 anos

Créditos: Bnews

O ex-marido da ex-princesa do Catar, Kasia Gallanio - que foi encontrada morta na mdrugada do último domingo (29), em um quarto na cidade de Marbella, na Espanha -, Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, também já foi alvo de uma denúncia da própria filha contra ele.

Foto: Reprodução

Ela relatou à polícia que Al-Thani, de 73 anos, teria cometido agressões sexuais contra ela quando tinha idade entre 9 e 15 anos. Esse é um dos motivos que levou a separação do tio do atual emir do Catar Tamim Bin Hamad Al Thani, e Kasia.

Juntos, de acordo com o G1, os dois, quando a ex-princesa fazia parte da família real, tiveram três filhas: duas delas gêmeas, que hoje têm 17 anos. A terceira tem 15.

Mas, nos últimos 10 anos, eles começaram uma disputa judicial pela guarda das meninas. Entre outros pontos, há uma acusação de Kasia contra seu ex-marido de que ele tocava inapropriadamente nas filhas.

Porém, de acordo com uma reportagem do jornal francês “Le Parisien”, a Justiça aguardava uma prova pericial psicológica de Gallanio.

Veja também:




Causa da morte desconhecida

Kasia Gallanio tinha nacionalidade polonesa e americana, e morava sozinha. O corpo só foi encontrado porque uma filha de Kasia, que mora em Paris, telefonou para a polícia da Espanha porque não conseguia se comunicar com a mãe.

Quando a polícia entrou no quarto não viu nenhum sinal de ferimento ou de agressão no corpo. A hipótese inicial gira em torno de uma possível overdose de drogas, mas ainda não há confirmação da perícia.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 365309236139365192

Destaques da semana

Links indicados

item