Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil detecta e pede prisão de suspeitos de roubo em apartamento | Diário Sobralense News

Caso Carlinhos Maia: Polícia Civil detecta e pede prisão de suspeitos de roubo em apartamento

Carlinhos preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia Redação BNews Fot...

Carlinhos preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia

Redação BNews

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas pediu, nesta quinta-feira (02), prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.


Fontes próximas ao humorista afirmam que os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os suspeitos não saiam da região. Carlinhos já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

bng
Foto: Reprodução

As primeiras imagens flagradas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio. Eles entraram com os rostos cobertos, usando bonés e aparentemente com máscaras de proteção contra a Covid-19.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 1974517339399511662

Destaques da semana

Links indicados

item