Operação DOMUS é realizada pela polícia, no Residencial Nova Caiçara, em Sobral

A 28ª edição da Operação Domus foi deflagrada, durante esta quinta-feira (2), no Residencial Nova Caiçara, em Sobral.  Créditos: Thales Mene...

A 28ª edição da Operação Domus foi deflagrada, durante esta quinta-feira (2), no Residencial Nova Caiçara, em Sobral. 

Créditos: Thales Menezes / SPN

A força-tarefa, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Coordenadoria Integrada de Planejamento Social (COPOL), resultou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, fiscalização de tornozelados, apreensão de veículos irregulares e apagar pichações.

Foto: Reprodução

A Operação Domus tem como objetivo assegurar o bem-estar dos moradores do conjunto habitacional, verificar a existência de irregularidades e dar continuidade ao combate às organizações criminosas, proporcionando uma maior sensação de segurança à população.

Veja também:




Causa da morte desconhecida

Os trabalhos contaram com o apoio de profissionais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), das coordenadorias Integrada de Planejamento Operacional (Copol /SSPDS) e de Inteligência (Coin), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que pertence a Guarda Municipal de Sobral.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Polícia 6374073580093839812

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item