Ator Rubens Caribé, da novela Fera Ferida, morre aos 56 anos | Diário Sobralense News

Ator Rubens Caribé, da novela Fera Ferida, morre aos 56 anos

Notícia foi divulgada pela diretora Mika Lins através de um comunicado nas redes sociais Com informações IG.com A dramaturgia brasileira per...

Notícia foi divulgada pela diretora Mika Lins através de um comunicado nas redes sociais

Com informações IG.com

A dramaturgia brasileira perde o talento e a simplicidade do ator Rubens Caribé, que faleceu na tarde deste domingo (5), aos 56 anos. Nos últimos anos, o ator era visto nas redes sociais com o físico mais magro e abatido. As causas de sua morte não foi divulgada.

Reprodução/ Instagram


Rubens era casado com o músico Ricardo Severo. Grande nome do teatro paulista nos anos 90, Rubens esteve em produções como "Hair" e "Sonhos de Uma Noite de Verão".

Caribé estreou no teatro no elenco do musical “Hair”, dirigido por Antônio Abujamra em 1987. Desde então, se manteve nos palcos, alternando a atividade com trabalhos no cinema e na televisão. Foi dirigido por grandes mestres, como Cacá Rosset, Ulysses Cruz, Ron Daniels e Felipe Hirsch.

Além de “Hair”, participou de outros espetáculos musicais, como “Cabaret” (direção de Jorge Takla), “Mãe Coragem e seus Filhos” (direção Sergio Ferrara), “Alô, Alô, Terezinha” (direção de Hugo Possolo) e “Cabaret Luxúria” (direção de Helen Helene).

Na televisão, integrou a equipe das novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”, da Rede Globo, tendo feito alguns trabalhos de teledramaturgia também no SBT e na Record.

Veja também:




O artista teve a noticia da sua morte divulgada pelas redes sociais da diretora Mika Lins. O post pegou os fãs e seguidores do famoso de surpresa.

"Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito", escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.




Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6134410879413086959

Destaques da semana

Links indicados

item