Ator Rubens Caribé, da novela Fera Ferida, morre aos 56 anos

Notícia foi divulgada pela diretora Mika Lins através de um comunicado nas redes sociais Com informações IG.com A dramaturgia brasileira per...

Notícia foi divulgada pela diretora Mika Lins através de um comunicado nas redes sociais

Com informações IG.com

A dramaturgia brasileira perde o talento e a simplicidade do ator Rubens Caribé, que faleceu na tarde deste domingo (5), aos 56 anos. Nos últimos anos, o ator era visto nas redes sociais com o físico mais magro e abatido. As causas de sua morte não foi divulgada.

Reprodução/ Instagram


Rubens era casado com o músico Ricardo Severo. Grande nome do teatro paulista nos anos 90, Rubens esteve em produções como "Hair" e "Sonhos de Uma Noite de Verão".

Caribé estreou no teatro no elenco do musical “Hair”, dirigido por Antônio Abujamra em 1987. Desde então, se manteve nos palcos, alternando a atividade com trabalhos no cinema e na televisão. Foi dirigido por grandes mestres, como Cacá Rosset, Ulysses Cruz, Ron Daniels e Felipe Hirsch.

Além de “Hair”, participou de outros espetáculos musicais, como “Cabaret” (direção de Jorge Takla), “Mãe Coragem e seus Filhos” (direção Sergio Ferrara), “Alô, Alô, Terezinha” (direção de Hugo Possolo) e “Cabaret Luxúria” (direção de Helen Helene).

Na televisão, integrou a equipe das novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”, da Rede Globo, tendo feito alguns trabalhos de teledramaturgia também no SBT e na Record.

Veja também:




O artista teve a noticia da sua morte divulgada pelas redes sociais da diretora Mika Lins. O post pegou os fãs e seguidores do famoso de surpresa.

"Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito", escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.




Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6134410879413086959

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item