Vídeo: ventos de até 157 km/h tombam caminhão na Serra de Santa Catarina; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: ventos de até 157 km/h tombam caminhão na Serra de Santa Catarina; veja

Veículo estava estacionado em posto da polícia e motorista não se feriu Créditos: MetroWorld News. Foto: Reprodução Fortes ventos que atingi...

Veículo estava estacionado em posto da polícia e motorista não se feriu

Créditos: MetroWorld News.

Foto: Reprodução

Fortes ventos que atingiram a Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (18), provocaram o tombamento de um caminhão. Um vídeo mostra o momento em que o veículo, que estava estacionado em um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), virou (veja abaixo).

Segundo a PMRv, a velocidade do vento na estação meteorológica da cidade chegou a 157 km/h. O motorista do caminhão, que tem 28 anos, não ficou ferido.

Por conta da ventania, a SC-390 chegou a ser interditada durante a madrugada. A via foi liberada por volta das 7h20.

Os fortes ventos são causados pela tempestade subtropical Yakecan, fenômeno atinge Santa Catarina desde terça-feira (17). Segundo a Defesa Civil, as rajadas podem chegar a 100 km/h, o que aumenta a sensação de frio no estado, que segue com previsão de temperaturas negativas e neve.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

Também há previsão também de formação de geada no centro-norte do Paraná; em São Paulo, especialmente na Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba; no triângulo e centro-sul de Minas Gerais; no Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 5632481766634756400

Destaques da semana

Links indicados

item