Vídeo: veja momento em que carro do vocalista da banda Jammil é roubado na Bahia | Diário Sobralense News

Vídeo: veja momento em que carro do vocalista da banda Jammil é roubado na Bahia

O vocalista foi assaltado nesta sexta-feira (20), enquanto estava acompanhado da mulher e da filha Créditos: Bnews O vocalista da banda Jamm...

O vocalista foi assaltado nesta sexta-feira (20), enquanto estava acompanhado da mulher e da filha

Créditos: Bnews

O vocalista da banda Jammil, Rafael Barreto, teve seu carro roubado na noite desta sexta-feira (20), quando saía da casa de amigos, no bairro de Itapuã, em Salvador. O cantor, que estava acompanhado da esposa e da filha, foi abordado por três homens armados, ao lado do restaurante Ki-Mukeka.

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagou o momento em que quatro homens armados a bordo de um veículo se aproximam do carro do cantor. Três deles descem do automóvel e abordam Rafael e a família. Nas imagens, é possível perceber que um dos suspeitos chega a roubar também uma corrente do músico.

Veja também:


Depois de concluir o assalto, os bandidos entram no carro de Rafael e fogem do local. Aparentemente desnorteado, o cantor pega a filha no colo e segue caminhando pela rua junto com a mulher.

Assista:
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. Além do veículo, dois celulares, cartões, uma corrente de ouro e documentos de Rafael e da esposa também foram levados. Ninguém ferido.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4731458909760787380

Destaques da semana

Links indicados

item