Vídeo: motorista gravou ônibus da dupla Conrado e Aleksandro a 120 km/h antes do acidente; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: motorista gravou ônibus da dupla Conrado e Aleksandro a 120 km/h antes do acidente; veja

Motorista perdeu controle do ônibus e veículo tombou no canteiro central; 6 morreram Créditos: DOL Pouco antes do acidente com a dupla Conra...

Motorista perdeu controle do ônibus e veículo tombou no canteiro central; 6 morreram

Créditos: DOL

Pouco antes do acidente com a dupla Conrado e Aleksandro, um motorista gravou um vídeo mostrando o ônibus dos cantores trafegando em alta velocidade pela rodovia Régis Bittencourt. Aleksandro foi confirmado entre as seis vítimas fatais.

Foto: Reprodução

No vídeo, o responsável pela gravação identifica o ônibus e diz que ele está a 120 km/h. Ele resolve acompanhar filmando e em determinado momento diz que o ônibus chegou a 140 km/h. “Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui. Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno”, diz durante o vídeo.
Não se sabe exatamente o horário da gravação, mas na manhã deste sábado um pneu dianteiro do ônibus estourou na altura do km 402 da Régis, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, fazendo o motorista perder o controle do veículo e tombar no canteiro central.

Entre as 19 pessoas listadas como passageiros, seis morrera, entre elas o cantor Aleksandro, e 11 foram hospitalizadas. O cantor Conrado está entre os 11 feridos.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo
Nesta sexta-feira (06), os cantores sertanejos encerraram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná e seguiam para São Pedro, onde fariam um show neste sábado (07).

A carreira da dupla começou com shows em bares. Em 2009, os músicos já eram conhecidos e se preparavam para lançar o terceiro CD pela gravadora Som Livre, que conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana, e no ano de 2012 eles gravaram o primeiro DVD, gravado no Paraná. Em 2014, lançaram um novo CD e o destaque foi o single “Lobos”. Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, “Põe no 120″, divulgado em Barretos.

Veja a Íntegra do comunicado da empresa responsável pelos cantores:

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3729767006030915389

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item