Atriz pornô diz que fez sexo com prima e sem-teto e é criticada | Diário Sobralense News

Atriz pornô diz que fez sexo com prima e sem-teto e é criticada

"O que pode ser mais viril do que um veterano da marinha sem-teto?", disse Stella Barey durante participação em podcast Créditos: ...

"O que pode ser mais viril do que um veterano da marinha sem-teto?", disse Stella Barey durante participação em podcast

Créditos: Monet

A atriz pornô norte-americana Stella Barey é conhecida como uma das grandes estrelas do entretenimento adulto na atualidade, sendo uma das pessoas com mais seguidores no site OnlyFans, plataforma em que faz mais de 200 mil dólares mensais apenas com assinaturas.

Além de se destacar por suas fotos e vídeos sensuais, Stella é conhecida por expor detalhes íntimos de sua vida sexual e do seu trabalho como atriz pornô na internet.

Uma recente declaração de Stella durante participação no podcast Cancelled vem causando polêmica na internet pelo fato da atriz ter revelado que já fez sexo com sua prima, além de um morador de rua.


Stella Barey com sua prima (Foto: Twitter)

"No OnlyFans, as pessoas conseguem ver uma garota de verdade transando com sua prima de verdade", destacou a atriz. "Não somos parentes de sangue, então não há diferença do que transar com uma garota aleatória", se defendeu.

Stella ainda falou sobre a época em que transava com um morador de rua enquanto trabalhava no abrigo em que ele habitava. "Eu fiquei tão excitada por esse cara no abrigo. Nós nos conhecíamos há quatro meses e a cada dia eu ficava com mais tesão", disse Stella.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

"Ele me trouxe um chapéu de um brechó e eu me masturbava sentindo o cheiro dele. O que pode ser mais viril do que um veterano da marinha sem-teto? Caras falidos são tão bons na cama porque eles não têm mais nada a oferecer", continuou a atriz. "Eu costumava faltar na aula e fazer viagens aleatórias com ele e dormir no carro, na beira da estrada e transar dentro das valas na beira da estrada. Nunca vivi tão plenamente".

As declarações de Stella causaram diversas polêmicas na internet, com uma série de pessoas criticando a atriz por seu comportamento. "Você não pode falar de 'empoderamento' na mesma sentença em que fala sobre incesto", destacou um usuário no YouTube. "A pior parte é que ela ainda tem fãs", criticou outro.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 7730730459565029424

Destaques da semana

Links indicados

item