Vídeo mostra papai trans durante a gestão e dando à luz ao seu primeiro filho | Diário Sobralense News

Vídeo mostra papai trans durante a gestão e dando à luz ao seu primeiro filho

Muitas pessoas acharam que o barrigão era de chopp, sem imaginar que Roberto estava um bebê. Créditos: IG / com informações da UOL Reproduçã...

Muitas pessoas acharam que o barrigão era de chopp, sem imaginar que Roberto estava um bebê.

Créditos: IG / com informações da UOL


Reprodução UOL

Roberto Bete tem 32 anos de idade e deu à luz a Noah, seu primeiro filho. Ele contou que quando as pessoas olhavam para ele, nem imaginavam que estava grávido. A mulher de Roberto, Erika Fernandes, tem 29 anos e eles formam um casal trans, que precisa lidar com os olhares condenatórios das pessoas algumas vezes.

A MOV, produtor de vídeo do portal UOL, acompanhou não só a gestação, mas também o parto e algumas imagens foram disponibilizadas, mas em breve estará tudo disponível em um documentário.

A matéria mostrará como foi a gestação de Roberto, o dia a dia do casal e o relacionamento deles não só com os familiares, mas também os amigos. O pré-natal foi feito no SUS, em São Paulo e o documentário abordará a questão deste processo para os pais trans.

“Mostrar que a gente (homens trans) pode engravidar e continuar tendo nossa masculinidade mexe um pouco com a cabeça das outras pessoas“, explicou Roberto. Erika ficará responsável pela amamentação da criança, mas ela precisou passar por um tratamento específico e já está produzindo leite.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

No vídeo, Roberto contou que quando as pessoas o viam com aquele barrigão, achavam que era por causa do chopp, sem imaginar que ele estava esperando um bebê.

O casal demorou mais de um ano para finalmente engravidar. Eles ficaram tão felizes que faltando poucos dias para o nascimento da criança e a ficha ainda não tinha caído para os dois.

O UOL não informou ainda quando o documentário estará disponível, mas já tem muita gente querendo conferir esta história na integra.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 6844847002234281887

Destaques da semana

Links indicados

item