Fotos: quem é a médica que fez Murilo Huff redescobrir o amor; veja | Diário Sobralense News

Fotos: quem é a médica que fez Murilo Huff redescobrir o amor; veja

 Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff engata romance e agora tem a chance de redescobrir o amor Créditos: Contigo Pai do filho da cantora Mar...

 Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff engata romance e agora tem a chance de redescobrir o amor


Créditos: Contigo

Pai do filho da cantora Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff está vivendo um novo amor. A assessoria do cantor confirmou que ele está mesmo conhecendo melhor a médica Nicole Melo.

Foto: Montagem / Reprodução


Desde que os rumores se tornaram públicos, fãs estão tentando descobrir quem é a loira que fez o cantor redescobrir o amor.

Natural de Goiás, Nicole Melo tem 27 anos e se especializou em dermatologia. Belíssima, ela tem uma vida confortável ao lado dos três irmãos e dos pais.

VEJA MAIS

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho


A jovem também se arrisca como influenciadora e já posou para ensaio patrocinado por várias marcas de roupas. Ela também compartilha detalhes de suas viagens pelo Brasil e pelo exterior – ela tem cliques em destinos como Chile, África do Sul e Estados Unidos.

Em seu perfil, a loira também é defensora dos animais. Ela fez várias publicações diferentes ajudando campanhas de adoção e de arrecadação de dinheiro para animais abandonados. Fofa, né?

Veja algumas fotos:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7096224569231081220

Destaques da semana

Links indicados

item